Form preview

Obtenha o gratuito Relatorio Resumido de Execucao Orcamentaria (RREO)

Obter Formulário
RELATRIO RESUMIDO DA EXECUO ORAMENTRIA BALANO ORAMENTRIO ORAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL 2 bimestre de 2017 (Maro a Abril)RREO ANEXO 1 (LRF,Art 52,inciso I,alnea \'a\' e \'b\' do inciso II
Nós não estamos afiliados com nenhuma marca ou entidade neste formulário

Espere, Crie, Faça e Assine

Edit
Edite seu obtenha o gratuito relatorio formulário online
Digite texto, preencha campos completos, insira imagens, dados de destaque ou blackout para discrição, adicione comentários e muito mais.
Add
Adicione sua assinatura juridicamente vinculativa
Desenhe ou digite sua assinatura, envie uma imagem de assinatura ou capture com sua câmera digital.
Share
Compartilhe seu formulário instantaneamente
E-mail, fax ou compartilhar seu obtenha o gratuito relatorio formulário via URL. Você também pode baixar, imprimir ou exportar formulários para seu serviço de armazenamento na nuvem preferido.

Como editar obtenha o gratuito relatorio online

9.5
Facilidade de configuração
pdfFiller avaliações de usuário no G2
9.0
Facilidade de Uso
pdfFiller avaliações de usuário no G2
Para usar o editor de PDF profissional, siga esses passos:
1
Faça login em sua conta. Iniciar Teste Grátis e registre-se um perfil se você ainda não tiver um.
2
Basta adicionar um documento. Selecione Adicionar Novo no seu Painel e importe um arquivo para o sistema carregando-o do seu dispositivo ou importando-o via cloud, online ou e-mail interno. Em seguida, clique em Iniciar edição.
3
Edite obtenha o gratuito relatorio. Texto pode ser adicionado e substituído, novos objetos podem ser incluídos, páginas podem ser reorganizadas, marcas d'água e números de página podem ser adicionados, e assim por diante. Quando terminar a edição, clique em Concluído e vá para a aba Documentos para combinar, dividir, bloquear ou desbloquear o arquivo.
4
Obtenha seu arquivo. Selecione seu arquivo na lista de documentos e escolha seu método de exportação. Você pode salvá-lo como PDF, enviá-lo por e-mail ou transferi-lo para o cloud.
pdfFiller facilita o trabalho com documentos mais do que você poderia imaginar. Experimente por si mesmo criando uma conta!

Como preencher obtenha o gratuito relatorio

Illustration

Como preencher relatorio resumido de execucao

01
Inserir o nome do projeto ou atividade executada
02
Descrever sucintamente as etapas realizadas
03
Registrar o tempo total de execução
04
Incluir os principais resultados alcançados
05
Adicionar quaisquer observações relevantes

Quem precisa de relatorio resumido de execucao?

01
Gestores de projetos
02
Equipes de execução de projetos
03
Clientes ou stakeholders envolvidos no projeto

Preencher form : Experimente De Graça

Taxa gratuita

4.7
Satisfeito
52 Votações

Para Perguntas Frequentes do pdfFiller

Abaixo está uma lista das perguntas mais comuns dos clientes. Se não encontrar uma resposta para a sua pergunta, não hesite em entrar em contacto connosco.

O relatório resumido de execução é um documento que apresenta de forma sucinta as informações sobre a execução de determinado projeto ou atividade.
Geralmente, quem recebe recursos públicos para a realização de projetos ou atividades é obrigado a registrar o relatório resumido de execução.
O preenchimento do relatório resumido de execução deve ser feito de acordo com as orientações do órgão ou entidade responsável pelo repasse dos recursos.
O propósito do relatório resumido de execução é fornecer informações sobre o andamento e os resultados obtidos na execução de um projeto ou atividade.
Devem ser informadas informações sobre as metas estabelecidas, os recursos utilizados, as ações desenvolvidas e os resultados alcançados.
O prazo pode variar de acordo com a legislação vigente em cada esfera governamental, mas geralmente é até o final do exercício fiscal.
A penalidade pelo preenchimento tardio pode variar, mas geralmente inclui a aplicação de multas e a suspensão de novos repasses de recursos.
Você pode usar o complemento do pdfFiller para o Gmail para modificar, preencher e assinar eletronicamente seu obtenha o gratuito relatorio, juntamente com outros documentos, diretamente na sua caixa de entrada. Encontre o pdfFiller para o Gmail na Google Workspace Marketplace. Utilize o tempo que você gastaria lidando com seus documentos e assinaturas eletrônicas para coisas mais importantes.
Ao integrar o pdfFiller com o Google Docs, você pode simplificar seus fluxos de trabalho de documentos e produzir formulários preenchíveis que podem ser armazenados diretamente no Google Drive. Usando a conexão, você poderá criar, modificar e assinar documentos, incluindo obtenha o gratuito relatorio, sem sair do Google Drive. Adicione as funcionalidades do pdfFiller ao Google Drive e você poderá gerenciar seus documentos de forma mais eficiente em qualquer dispositivo com conexão à internet.
O aplicativo pdfFiller para Android permite que você edite arquivos PDF como obtenha o gratuito relatorio. Edição, assinatura e envio de documentos diretamente do seu dispositivo móvel. Instale o aplicativo para facilitar a gestão de documentos em qualquer lugar.

Preencha o seu obtenha o gratuito relatorio on-line com pdfFiller!

pdfFiller é uma solução ponta a ponta para gerenciar, criar e editar documentos e formulários na nuvem. Economize tempo e complicações preparando seus formulários fiscais online.

Comece agora
Form preview